Redes Sociais


Esmalte da vez: Carteado-Passe Nati

17 comentários:

  1. Lindo o brilho mesmo! Parece que passou top coat.
    Beijo grande, linda.
    (e obrigada pela visita!)

    GLOW BEAUTY BLOG

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo, um dos meus esmaltes preferidos da Passe Nati! Obrigada pela visita lá no blog!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo,mais não encontro mais por aqui
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Linda cor, não conhecia essa marca.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esse esmalte, ainda quero comprá-lo.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Cor linda eunhas bem feitas.
    Adoro a cor lilas, estou com uma da Lorrac e curto bastante
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  7. Não é cor que gosto de usar, mas é bonita!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Super lindo esse Carteado, eu adoro um Lilászinho.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte tem um tom lindo
    ficou perfeito nas unhas
    adorei seu cantinho
    muito lindo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Obrigada pela visita e comentário deixado no bloguinho
    Suas unhas são lindas, esta cor ficou um show.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte é lindo, adoro esse tom!!!
    Adorei a escolha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que gracinha!!! não tenho nenhum esmalte nesse tom... achei lindo!
    beijos

    BLOG FLICKA / FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte é muuuito lindo...
    E que brilho, ficou ótimo mesmo sem TC.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  14. adorooo essa marca de esmalte passei a usar a pouco tempo ele tem um brilho maravilhoso!!! <3 beijokas
    ótimo fim de semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  15. Ai que lindo,é um roxinho bem fofo,com certeza usaria!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei essa cor, super delicada!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por vim deixar esse lindo comentário.
Bjs...

link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause

Mause